Bitcoin Futures Open Interest na ATH Acima de $5 Biliões Mas Sentimento é vacilante

Bitcoin Futures Open Interest na ATH Acima de $5 Biliões Mas Sentimento é vacilante

s por dados da Skew, os futuros Crypto Genius agregados de interesse aberto atingiram a marca dos $5 bilhões, mas a tendência geral mostra que os comerciantes estão em baixa e fechando suas posições em vez de abrir novas.

Os futuros Bitcoin agregados de interesse aberto atingiram a marca de US $ 5 bilhões ontem, mas a tendência geral parece estar diminuindo.

Isto aponta para uma possibilidade de que os comerciantes de derivativos BTC estão saindo do mercado devido à falta de ação de preços. Será que uma lacuna no nível de preços de $9700 resultará em uma proliferação de posições curtas?

Bitcoin Futuros de Juros Abertos Gotas de Topping $5 Bilhões

Dados da Skew, empresa de análise de mercado sediada no Reino Unido, mostram que o interesse aberto agregado nas negociações de futuros Bitcoin atingiu o máximo histórico de US$ 5 bilhões.

Mas um olhar sobre os desenvolvimentos de 17 de agosto até a data mostra que a tendência está diminuindo.

Como a CryptoPotato explicou, o interesse aberto em negociações de futuros denotou o número de contratos ativos detidos por comerciantes e investidores. Isto equivale a posições abertas que não foram liquidadas ou fechadas.

O interesse aberto diminui quando compradores e vendedores fecham mais contratos do que quando abrem novos contratos. Isto aponta inevitavelmente para a perda de força dos mercados de futuros. Algo que os mercados de futuros de Bitcoin estão passando agora mesmo. Mas porquê?

O Rallying US Dollar Forcing BTC Derivative Traders to Move Out

De acordo com relatórios dos mercados forex, o dólar apreciou-se em comparação ao euro, pela primeira vez desde meados de junho. Comentando sobre a recuperação do dólar americano em relação ao euro, Edward Moya, analista sênior de mercado na OANDA, Nova York, disse:

As leituras flash do Markit PMI mostram que os E.U.A. estão superando a Europa

Isto explica porque é que os comerciantes de futuros Bitcoin estão a fechar e a sair das suas posições à medida que o dólar americano ganha proeminência como uma reserva de valor superior por enquanto, ainda mais porque o ouro também está a cair.

A acção do preço do Bitcoin (BTC) é tépida, e os negociadores de futuros estão supostamente a carregar as posições curtas.

Os Níveis de Preços da CME Gap Mark e Bitcoin que são Cruciais

Michael, o negociador Bitcoin e de crypto, que se tornou conhecido em Amsterdã, apontou o cenário atual do mercado BTC em um tweet hoje cedo. Ele também mencionou a lacuna não preenchida de futuros CME no nível de preços de $9700 – $10.000.

Se Bitcoin conseguir manter-se forte dentro da área de $11.400 – $11.600, um padrão de negociação lateral será seguido, mas se o BTC falhar nessa zona, combinado com o preenchimento do gap da CME, então as coisas podem ir para o sul. Literalmente.

Um colega comerciante, enquanto comentava, disse que concordava com Michael e que ele é grosseiro. Mencionando a lacuna futura não preenchida da CME, que um padrão de „cunha crescente“ está se desenvolvendo. Embora, ele disse que o Bitcoin ‚Fear and Greed Index‘ está apontando para ‚Extreme Greed,‘ o que inadvertidamente sugere um sentimento de compra.

Resta saber se essa ganância vai ajudar a Bitcoin a voltar e superar a nova alta de 2020 que marcou em 17 de agosto.

Die Kommentare sind geschlossen.