Gigante de criptografia institucional definido para ultrapassar US $ 10 bilhões em participações Bitcoin, Ethereum, XRP e Altcoin

Gigante de criptografia institucional definido para ultrapassar US $ 10 bilhões em participações Bitcoin, Ethereum, XRP e Altcoin

O gerenciador de ativos digitais líder em tons de cinza está à beira de um marco importante.

Novos números sobre os produtos de criptografia em tons de cinza mostram que a empresa agora tem US $ 9,8 bilhões em ativos sob gestão (AUM), aproximando-se rapidamente da marca de US $ 10 bilhões.

O pacote de produtos de investimento da escala de cinza oferece aos investidores institucionais uma maneira simples e em conformidade com as regulamentações de ganhar exposição a Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), XRP, Bitcoin Cash (BCH), Litecoin (LTC), Stellar (XLM), Horizon (ZEN) , Zcash (ZEC) e Ethereum Classic (ETC).
PROPAGANDA

O novo relatório do terceiro trimestre da empresa mostra o quão rápido o espaço está crescendo em 2020.

Grayscale diz que os investidores compraram US $ 1,05 bilhão em Grayscale Trusts ao longo do trimestre, acima do recorde anterior de US $ 906 milhões no segundo trimestre deste ano.

Com um investimento semanal médio de $ 80,5 milhões, não demorará muito até que a empresa ultrapasse a marca de $ 10 bilhões.

“Mais instituições investiram no 3T20 do que nunca e aumentaram sua alocação média de $ 2,2 milhões no 3T19 para $ 2,9 milhões no 3T20. As instituições que se sentem confortáveis ​​com vários produtos dentro do pacote de produtos em tons de cinza tiveram em média quase o dobro dos compromissos de investidores de um único produto durante o 3T20 …

O crescimento consistente e significativo na demanda por ativos digitais – mostrado pelas lentes do aumento de ativos em tons de cinza – continua a corroborar nossa visão de que os ativos digitais são um mercado emergente que não deve ser ignorado. Essa demanda persistente permitiu que o Bitcoin Trust em tons de cinza se tornasse um dos produtos de investimento de crescimento mais rápido no mundo.

E à medida que os investidores ficam mais confortáveis ​​com os ativos digitais, vemos um apetite maior entre os produtos da escala de cinza. Os produtos Bitcoin Cash, Litecoin e Digital Large Cap da escala de cinza tiveram um crescimento de mais de 10 vezes nas entradas trimestre a trimestre.”

O governo dos EUA está guardando bitcoins em silêncio? Analista explora o „buraco negro“ da criptografia da América

O analista de criptografia e influenciador Tyler Swope suspeita que o governo dos EUA está acumulando Bitcoins confiscados de alguns dos mais notórios criminosos da darkweb do mundo.

Swope cita uma história coberta pela revista Fortune sobre a morte de Alexandre Cazes, que supostamente está por trás do maior mercado de dark web do mundo, AlphaBay.

Embora o governo leiloe periodicamente o BTC apreendido em casos criminais, a Fortune relatou uma falta de transparência em relação ao valor total do BTC apreendido pelos EUA e onde os ativos criptográficos do governo vão parar.

“A revista Fortune cobriu isso em um artigo intitulado‘ Por dentro do tesouro secreto de Bitcoin do Tio Sam ’e eles dizem sobre as apreensões e confiscos pelo governo:

‘Mas a transparência é passageira. Freqüentemente, há um longo lapso de tempo entre a data de uma convulsão e seu aparecimento em um relatório. E os relatórios não são arquivados online: ea

Die Kommentare sind geschlossen.