O NÚMERO DE BALEIAS BITCOIN ESTÁ DISPARANDO – E ISSO É BOM PARA BTC

O NÚMERO DE BALEIAS BITCOIN ESTÁ DISPARANDO – E ISSO É BOM PARA BTC

O preço do Bitcoin está em clara tendência de alta desde os mínimos de março, em $3.500.
Os dados mostram que apesar do custo crescente, o número de baleias BTC (entidades com mais de 1.000 moedas) tem aumentado.
Isto sugere que há um aumento no número de indivíduos de alto valor líquido que se dedicam a explorar o espaço.
Isto é um sinal positivo, pois indica um fluxo consistente de capital para Bitcoin e para o mercado mais amplo de crypto-asset.

Outras tendências na cadeia também indicam que é provável que haja uma corrida de bull run por baixo da superfície.
A Coin Metrics, uma empresa de análise e de dados da cadeia de produção, deixou isso muito claro recentemente, quando compartilhou uma série dessas tendências.
Estas tendências incluem uma diminuição da oferta de BTC em trocas e um número crescente de transferências de BTC que ocorrem em cadeia.

O NÚMERO DE BALEIAS BITCOIN ESTÁ AUMENTANDO AO LONGO DO TEMPO, OS DADOS MOSTRAM

O preço do Bitcoin tem tido uma forte tendência de alta desde os mínimos de março de 3.500 dólares. Apesar do custo de entrada cada vez mais proibitivo, o número de baleias BTC está crescendo. A métrica ainda não está em um valor alto de todos os tempos, mas o crescimento disto sugere uma quantidade crescente de capital entrando no espaço.

Glassnode, uma empresa de análise de cadeia de bloqueio, informou recentemente que o número de baleias Bitcoin (entidades que detêm mais de 1.000 moedas) recentemente ultrapassou 1.800. Este é o valor mais alto em que a métrica tem estado desde meados do rally de 2017:

14 BTC & 95.000 Free Spins para cada jogador, apenas no Exotic Crypto Paradise do mBitcasino! Jogue agora!
„O número de baleias #Bitcoin (entidades detentoras do ≥ 1K BTC) tem tido uma tendência ascendente nos últimos meses. Uma indicação de que mais indivíduos de alto valor líquido estão entrando no espaço para investir em Bitcoin na expectativa de valorização do preço de $BTC“.

Gráfico da macro ação de preços da BTC com o número de baleias sobrepostas a partir de Glassnode
A Coin Metrics, uma empresa de análise da cadeia de produção, compartilhou recentemente uma série de indicadores que mostram porque o preço da Bitcoin tem sido bastante „notável“ nas últimas semanas, apesar de uma enxurrada de eventos noticiosos negativos. Alguns desses indicadores são os seguintes:

A Bitcoin’s Realized Cap „tem aumentado de forma constante, assim como antes do mercado de touro de 2017 decolar. Se continuar como em 2017, 2021 deverá ser um ano interessante“.
O valor de mercado da Bitcoin em relação ao valor realizado está mantendo a mesma trajetória que manteve no último mercado de touros.
Tem havido um número decrescente de BTC realizados nas bolsas.

Die Kommentare sind geschlossen.